Dia dos Namorados 2012 em Aveiro

Namorar é em Aveiro! Com a cidade a mudar o seu dia-a-dia para receber casais enamorados vindos de todo o país, este é provavelmente dos destinos mais românticos que vai encontrar em Portugal. As comemorações do Dia dos Namorados em Aveiro começam as 14h e terminam às 23h, com o resto da noite a pertencer a cada casal da forma como este assim idealizar.

Os canais da ria, os Moliceiros e as suas ruas vão ser iluminadas a pensar no romantismo. Neste dia especial, os casais podem fazer um passeio nos moliceiros (pelo preços de 5€ por casal) até às 23h. Esta mudança de horários permite que os casais possam aproveitar um jantar romântico e fazer um passeio pelos canais da Veneza Portuguesa ou ao contrário, aproveitando o Pôr-Do-Sol para um passeio super romântico.

Para que este dia seja ainda mais, a fantástica Magna Tuna Carlota vai actuar na Praça Joaquim Melo Freitas, às 19h e depois durante cerca de uma hora seguem-se as actuações junto ao Rossio e à Praça do Peixe. Na mesma praça, durante todo o dia, existirá 4 tendas diferentes onde podem comprar Flores, Prendas de Última Hora, Ovos Moles e até alugar um carro com o desconto do dia.

Mas ainda há mais para os casais que escolherem Aveiro para este dia:

Os Bares de Aveiro, em especial os da zona turística terão promoções especiais.
No Estádio Municipal, Danças árabes e Sorteios farão parte da ementa especial (reservas: 234 919 095)
Os Hotéis de Aveiro têm programas específicos para a Noite do Dia dos Namorados, garantindo que tudo está previsto para animar e enamorar quem nos visita!

Deixe-se Apaixonar por Aveiro!