Dia dos Namorados 2012 Low Cost

Com a crise instalada, são muitos os casais que abdicam de festejar o Dia dos Namorados 2012 com receio de gastar muito dinheiro. Porém, nem sempre é necessário gastar muito dinheiro para ter um dia excelente, basta para isso que seja original e que pense de forma ecológica no que diz respeito a festejos. Não é necessário um excelente Hotel, ou um jantar num restaurante gourmet, ou uma ida para fora da cidade para que o seu dia de são valentim seja um sucesso, é sim necessário que seja tudo feito com muito amor e com uma vontade fora do normal.

Piquenique – Durante muito tempo o piquenique fez parte das preferências dos Portugueses. Aproveitando os fantásticos espaços verdes que o nosso país dispõe, pode reservar a tarde do dia dos namorados para um fantástico piquenique com a sua cara-metade. A preparação do lanche deve ser feito com cuidado, já que o ideal é algo simples e sem grandes custos, mas ao mesmo tempo romântico e que possa interligar o casal.

Pôr-Do-Sol – Quem não gosta de terminar o dia com um passeio à beira-mar e a contemplar um fantástico pôr-do-sol nos braços da cara-metade? Pois é, além de ser uma ideia muito romântica, é ainda bastante económica. Existem alguns casais que juntam a nossa primeira ideia (do piquenique) com esta e acabam por ter uma tarde muito bonita e romântica.

Jantar em Casa – Um Jantar em casa pode ser bastante interessante, principalmente se tudo for confeccionado pelos dois ao mesmo tempo, com muitas brincadeiras à mistura e sempre a pensar no que mais gosta cada um. Se preferirem podem fazer algo simples e jantar em frente à lareira e sem distracções, concentrando toda a atenção na outra pessoa e no amor que os une.

Noite Escaldante – As noites escaldantes devem ser sempre que o casal queira, porém o Dia dos Namorados é sempre uma excelente altura para aproveitar bem uma noite a dois. Faça um stripetease, mostre o seu desejo e vontade de estar com o seu amor, sinta-se apaixonado/a e vai ver que a noite vai correr às mil maravilhas.

Declare o seu amor – As declarações de amor são feitas diariamente, mas escolha uma forma diferente de o fazer e aproveite bem um momento a dois, com um sorriso, mão dada e muito amor para dar. Se não tem jeito para as palavras, escreva, desenhe ou até filme, nunca se sabe qual será a melhor forma para mostrar o amor, mas o que é certo é que no olhar é a primeira coisa que vai ver.