Dia dos Namorados – Presentes para elas

 

Geralmente são as mulheres aquelas que mais anseiam por este dia, não que seja apenas neste dia que devem receber presentes, mas porque esperam sempre por um clima romântico, e carinhoso, para terem mais uma prova do amor do seu namorado.

Embora seja muito simples de agradar uma mulher (mesmo que muitos homens pensem que não), desde que tenha a devida atenção e o devido amor a acompanhar, estas gostam sempre de ser surpreendidas, com presentes giros e originais, mostrando assim que o seu amado está sempre a pensar no melhor para ela.

  • Prepare uma noite romântica em casa, com direito a um jantar especial, uma sobremesa ao gosto dela e uma sessão de cinema. Quem sabe onde, e quando, a noite vai acabar.
  • Doces, Doces e Doces. Se a sua amada é uma pessoa gulosa, prepare um grande cesto com tudo que ela gosta. Sejam rebuçados, a bolinhos, a gomas, a tudo que lhe adoça a boca.
  • As mulheres adoram jóias, mas não estão à espera de receber uma quando abrem e têm um “guarda-jóias”. Coloque uma jóia dentro do mesmo e faça-se de esquecido.
  • Encontre uma lingerie ao seu próprio gosto, mas nunca esquecendo o dela. Vai ver que ela vai gostar de saber que ainda gosta do corpo dela.
  • Se a sua cara-metade é muito ligada às novas tecnologias, escolha um iPod ou mp3, um telemóvel ou mesmo um netbook. Faça-lhe a surpresa e encha com fotografias dos dois ou as vossas músicas que marcam cada etapa da relação.
  • Reserve uma viagem de 2-3 dias, consiga falar com o seu patrão/pais/etc e arranje dias de férias para os dois. Trate das malas e de tudo e no dia 14, acorde-a com um bilhete de avião para uma cidade romântica como: Veneza, Paris, Roma, Florença, etc.

Lembre-se, qualquer presente só faz sentido ser dado quando é dado com dedicação, amor e carinho. Não precisa de gastar muito dinheiro, para dar um grande sorriso à sua cara-metade. Seja original!

Tagged: , , , ,

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *