Dicas para manter uma relação à distância

O namoro é uma etapa muito importante na vida de duas pessoas, é nesta altura que descobrem a outra pessoa, que amam de verdade, que partilham sensações, sentimentos e aventuras com um outro alguém. Mas nem sempre tudo é tão prefeito e nem sempre as duas pessoas têm a possibilidade de estar ao lado uma da outra todos os dias, infelizmente acontece cada vez mais frequentemente, contudo não será a distância que ditará o fim de um amor, de um momento que deverá ser tão intenso e tão feliz.

Nos dias que correm manter uma relação à distância já não se torna tão complicado, existem muitos meios de telecomunicação que ajudarão a encurtar, pelo menos de uma forma parcial, a distância que separa duas pessoas que se amam. Mas para que uma relação à distância resulte, existem pequenos truques que deverá ter em atenção.

  • Confiar no seu parceiro será o passo mais importante e mais precioso que terá de satisfazer. Nenhuma relação resulta sem confiança, mas quando se está a quilómetros de distância da pessoa ama. A confiança não poderá ser abalada com o distância, confie no sei parceiro acima de tudo.
  • Manter o contacto também será muito importante, não deixe de falar com o seu companheiro. Tente falar com ele todos os dias, ou pelo menos tentar. Mas se ele, por acaso, um dia não consiga falar consigo não se chateie com ele, tente entender as suas razões.
  • Aproveitar quando estão juntos pessoalmente, quando estiver pessoalmente com a pessoa que ama, aproveite ao máximo para namorar, dê muitos beijos e mimos, não discuta com ele por coisas desnecessárias, evite ao máximo estragar o ambiente.
  • Faça surpresas, apesar de estarem longe não deixe o romantismo de lado, faça surpresas, deixe mensagens carinhosas no perfil do seu namorado, envie mensagens por telemóvel mande fotografias suas um pouco mais eróticas, falem por vídeo conferencia e prepare um ambiente favorável no sitio onde estão a falar, quando estiverem pessoalmente, faça muitas surpresas.
  • Partilhe, partilhar as emoções do seu dia-a-dia, o que fez, com quem teve, fará com que o seu parceiro se sinta incluído no seu dia-a-dia apesar de distante. Não se diz para dar justificações da sua vida, se não o quiser, mas sim para incluir o seu parceiro no seu dia-a-dia.

Verá que com muito amor e compreensão a sua relação ultrapassará a distância.