Ideias de presentes para o seu amor neste Dia dos Namorados

presentes dia dos namorados

Todos os anos, várias vezes por ano, tem de escolher um presente para oferecer à pessoa com quem partilha os melhores e os piores momentos, e todas as ocasiões se torna cada vez mais difícil escolher o presente ideal. Não desespere, aqui ficam algumas ideias.

Presentes Dia dos Namorados para mulher:

Jóias: apesar de não ser nada de novo, é certo que todas as mulheres gostam de jóias. Se a indecisão for grande, opte sempre pelas jóias, de acordo com os gostos da sua mulher. No entanto, as pérolas nunca o vão deixar ficar mal.

Uma massagem afrodisíaca a dois: mais do que nunca, as massagens são um ótimo presente, ainda que por vezes pouco acessível. Mas é Dia dos Namorados e a mulher da sua vida merece.

Arte personalizada: transforme as fotografias com filtros do smartphone da sua mulher em verdadeiras peças de arte únicas, em segredo. No final, ela vai agradecer-lhe a casa decorada com a sua própria arte.

Poemas de amor: um livro de Shakespeare, ou de qualquer outro grande poeta romântico, compilando os melhores poemas de amor, combina o melhor de dois mundos: amor e literatura. Junte-lhe um marcador de livros feito por si e ela irá adorar.

Lingerie: este é, de facto, outro presente certeiro, qualquer mulher fica deslumbrada com uma lingerie preta com renda. Todavia, para bem da sua relação, acerte no tamanho.

Presentes Dia dos Namorados para homem:

Um avental personalizado: chegou a hora de pôr o seu homem a cozinhar e, portanto, nada melhor do que um avental personalizado, ao seu gosto, para o estimular.

Relógio de bolso: apesar de não se usar regularmente, hoje em dia, os relógios de bolso vão continuar a ser um dos grandes objetos de desejo dos homens. Apesar de serem um presente caro, vale a pena. Torne o relógio de bolso ainda mais especial e personalize-o, gravando uma pequena mensagem na sua tampa.

Uma garrafa de whisky: na verdade, nenhum homem resiste a uma garrafa de um bom velho whisky, abra a garrafa com ele e desfrutem de uma bela noite de Dia dos Namorados.

Experiência radical: se as mulheres gostam de massagens, os homens adoram experiências que os desafiem, nomeadamente experiências radicais. Ofereça uma experiência de paraquedismo ou queda livre, deixe-lhe o desafio.

Acabaram-se as desculpas para não oferecer nada à pessoa com quem vai partilhar o Dia dos Namorados, mesmo que o seu orçamento não permita grandes gastos, não deixe de fazer a outra pessoa feliz.