Programa Dia dos Namorados

programa dia dos namorados

O seu Dia dos Namorados pode ser tão espectacular quanto o desejar, é tudo uma questão de bom planeamento e pensar sempre na felicidade do seu parceiro.

Para começar, pode combinar encontrar-se com o seu parceiro de manhã, altura em que saberia realmente bem alguns momentos carinhosos a dois. Aí entregariam também os respectivos presentes.

Depois disso, visitar alguns eventos culturais disponíveis na sua área e, caso não sejam do do seu interesse, talvez optar por algum local romântico e isolado onde pudessem permanecer juntos durante horas.

Á noite, ir ao cinema ou a algum restaurante bem caro (só se vive uma vez e o Dia dos Namorados é só uma vez por ano).

Podem sempre passar algum tempo juntos em casa a ver um filme,  ou estar bem aninhados juntos a uma lareira e permanecerem assim durante horas e horas.

De seguida, desde que tenham idade para isso… ter um tempinho sexy num quarto, juntamente com algum lingerie bem escolhida. Se  forem fâs de roleplaying, experimentem também. Cada um tem os seus fetiches obscuros dentro de si.

No final da noite, caso vá cada um para o seu canto, falar por telemóvel durante algumas horas antes de dormir. Caso contrário, durmam juntos. Depende mesmo do nível da relação.

Se estiverem numa relação á distância, mantenham-se ligados a webcam o maior tempo possível para que pelo menos se sintam mais próximos. Aí, falem, cantem, escrevam,  desde que estejam juntos de alguma forma.  Podem, por exemplo, ver algum filme ao mesmo tempo, resulta muito bem com a maioria das pessoas.

Estas são algumas das sugestões que podem tornar o seu dia bem estimulante e sem qualquer falha do princípio ao fim. Quer estejam juntos ou separados, o importante é que se mantenham unidos de alguma forma, mais do que nunca num dia tão especial.