Surpresas para Dia dos Namorados

Comemorar o dia dos Namorados não implica necessariamente gastar rios de dinheiro, há várias formas de mostrar à sua cara metade que a ama mais que tudo, sem recorrer à conta bancária! Até porque muitas pessoas já pensam que a criação deste dia foi puramente comercial, fazendo os casais gastarem imenso dinheiro, quando na realidade este dia devia ser todos os dias numa relação. Actualmente são poucos os casais que não o comemoram, mas há várias formas de fazer e depende de cada um o valor comercial que lhe dá.

Principalmente nos dias de hoje, gastar dinheiro é quase impossível, por isso vamos deixar aqui algumas ideias giras para surpreender a sua cara metade sem gastar muito dinheiro:

  • Recolha todas as fotografias, textos, bilhetes e até “facturas” que ache importantes e faça um livro de recordações dos últimos tempos, não significa que se esteja a despedir desse amor, simplesmente é um marco, mostrar o que já viveram e viver o dobro daqui para a frente.
  • Se tiver aptidões para cantar ou tocar algum instrumento, grave um vídeo seu, dedicando-lhe uma música que signifique muito para vocês e para a relação – como a primeira música que ouviram juntos.
  • Se tiver oportunidade de viver sozinho/a, prepare um bom e bonito jantar, e “decore” a casa com post-its cheios de mensagens bonitas. Se conseguir, preencha toda uma divisão e faça com que entre nela sem a sua indicação, vai ver que a surpresa é muita e ficará para sempre marcado na memória.
  • Se a sua cara-metade gosta de animais, dirija-se ao canil mais próximo ou mesmo a algum amigo que esteja a doar e recolha um cão ou gato para a sua cara metade. Além de estar a tirar das ruas um ser que não merece, está ainda a presentear o seu amor sem gastar dinheiro. Deve apenas recolher um animal se tiver condições para o contratar.